quinta-feira, 9 de outubro de 2014

1 Ano de Amélia Feelings!


Eu nunca escondi de ninguém que não sou boa de bolo, mas hoje, é um dia ultra especial e eu achei que merecia a tentativa! Há exatos 365 dias eu tive a Feliz idéia de abrir esse blog, e com meu pouco conhecimento e muito carinho falar de coisas que gosto muito e que entendo um pouco: casa, comida, roupa lavada e muito amor!
 

Posso dizer que esse ano foi um dos mais difíceis da minha vida e muita coisa aconteceu. Provalmente não cuidei com o blog com a dedicação que eu gostaria por causa dos acontecimentos, porém, todas as vezes que o  fiz foi com muito carinho e satisfação. Tudo que compro, que faço, eu fotografo, só pensando no momento ideal para compartilhar com vocês. Agora as coisas estão voltando aos trilhos e eu espero que logo consiga atualizar aqui com a regularidade desejada. Aproveito o momento também para agradecer, mais uma vez, a minha parceira Mari por todo o apoio e por não ter deixado eu desanimar NUNCA! Obrigada amiga, nossa afinidade e sintonia não é dessa vida, garanto.

Por fim a agradeço aos amigos que fiz aqui, que foram muitos. Pelo instagram do blog (alias se você ainda não segue, faz favor hein) conheci muita gente do bem e na mesma vibe que eu de diversos cantos do Brasil. Dia desses uma dessas amigas me disse uma coisa que cabe perfeitamente aqui "A gente joga uma garrafinha em um mar de gente, com um pouquinho do nosso universo, um tantinho de amor, assim, sem grandes pretensões, meio curiosa... Será que alguém vai achar? E quando alguém acha a garrafinha, abre e consegue te ler, porque fala e mesma língua, já é incrível... Quando essa pessoa passa a dialogar e trocar com você é tão bom!!!" Faço das palavras da Mari as minhas pra dizer o quanto esses encontros (ainda que virtuais) são especiais! Meu muito obrigada as seguidoras fieis, que me encontram nas feiras, nos mercados da cidade e sempre tão falando o quanto gostam das receitinhas e incentivam não parar! É por vocês que esse pedacinho de mim anda!
   



Um beijo enorme e parabéns pra nós queridas Amelinhas! 

XoXo, Amélia K <3



Um comentário:

  1. K, nem precisa agradecer, pq amiga é pra essas coisas,sempre junto! E em todos os momentos! Vc sabe que pode sempre contar comigo, e parabéns pra esse blog lindo,cheio de amor,carinho e coisas gostosas! :****

    ResponderExcluir