sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Decoração de Natal 3: Xmas Food


Porque Natal tem comida!

Geralmente MUITA COMIDA!
E se a comida for temática MELHOR AINDA!! 
Olha quanta coisa legal pra fazer com a comida no natal gente, espia só!


1 - Tábua de Frios de árvore de natal: intercale os diversos tipos de queijos, com tomate cereja (ou uva), com ramos de tomilho! Coloca numa tábua bacana e boa! Linda de morrer! :)
2 - Bolo decorado: Essa é mais dificil: exige habilidades de confeitaria, mas com criatividade quem sabe?!
3- Frutinhas pra sobremesa: Meio morango, uva e fatia de banana, lindinho e as crianças vao adorar.
4- Torta lindaaaaa e pra cobrir um monte de coração: use um cortador de massa e corra e cubra a torta... lindo e muito fácil! 




1- Cake Pop: um bolinho assado redondinho: passa no chocolate, usa um pedacinho de cereja pra fazer o nariz, pinta os olhos.. esse chifrinho eu não entendi do que foi feito, alguém se arrisca?
2- Botinhas de salsinha para incrementar os petiscos: olha que ideia bacana: corta a salsicha conforme na imagem e utilize o próprio palitinho para mantê-las unidas! Super divertido! :)
3 - Boa ideia pra petisco: Pegue um pão sírio daquele bem pequeno, corte em 4, espete um salgadinho palitinho e faça o cabo da árvore. Faça um patezinho verde (pode ser uma maionese com salsinha, ou temperos da sua escolha), e pique tomatinho bem fininho por cima!:)
4 - Outra para deixar as crianças enlouquecidas: Morango com chantily: corte os chapeuzinhos e a gola e monte os bonequinhos! 



Aqui té diversas ideias para você montar sua arvore com frutas! O ideal é que você use a imaginação! Como base um pedaço de isopor que você espete as frutinhas uma a uma e retire como petisco para comer! Ideia Linda e super saudável! :)

E Você, vai arriscar fazer alguma comidinha decorada?! Me Conta depois!!!



Essas imagens fazem parte do meu arquivo particular, muitas delas tiradas das internet há alguns anos, e outras do facebook ainda este ano, portanto não tenho como dar créditos a ninguém. Outras delas podem ser encontradas no google pela combinação das palavras: christmas, xmas, food, diy e afins! 

XoXo





Nenhum comentário:

Postar um comentário