quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Decoração de Natal 2


Olá Meninas!!  A Correria aqui está intensa pra deixar as coisas no lugar nesse fim de ano! Além da correria normal, existiram alguns contratempos no começo do mês,  uma prova de concurso e outras coisas que me tiraram do eixo, por isso o sumiço. Eu havia preparado vários posts sobre decoração de natal, mas como ficou   tudo meio em cima da hora, resolvi condensar a idéias principais em um só: Com dicas e ideias para deixar sua festa de natal bem bonita! Vamos lá? 

As Mesas de Natal: Tem coisa mais linda que uma mesa bem decorada?! :)
Apresento abaixo algumas ideias bem lindas, para que vocês possam aproveitar alguns
detalhes e criar a mesa de vocês!  Sei que nem sempre as mesas são grandes como estas, e que as festas são para muitas pessoas o que normalmente não permite uma mesa posta dessa maneira, então sugiro que você  se apegue aos detalhes que fazem a diferença e possa adaptá-los a sua necessidade!






Se são os detalhes que fazem toda a diferença, vamos apostar em alguns deles? 
Olha que simples e lindos esses Marcadores de Lugar?!


E os porta guardanapos?
Podem ser feitos com rolos de papel coberto com tecido, miçangas, laços e até ramos de tempero! 




Velas são sempre um show a parte, além de criar um clima mais intimista e romântico! 
Veja quantas ideias pra você compor sua decoração! :)






Além das idéias de decoração, uma coisa que sempre me faz quebrar a cabeça são as embalagens! Acho um absurdo gastar um dinheirão numa caixinha pronta que nem é tão bonita assim.. que tal reciclar embalgens para colocar as lembrancinhas?! Desde sacos de papel, caixa de fósforos e resto de renda podem ser utilizados  :) Veja quantas idéias bacanas. Usei algumas delas para meus presentes, mas só vou contar dp do natal, para não estragar a surpresa! :)



Essas imagens fazem parte do meu arquivo particular, muitas delas tiradas das internet há alguns anos, e outras do facebook ainda este ano, portanto não tenho como dar créditos a ninguém. Outras delas podem ser encontradas no google pela combinação das palavras: christmas, xmas, decor, table, gifts, diy e afins!

Espero que gostem!
Beijo Grande,


Nenhum comentário:

Postar um comentário