quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Outras coisas que toda Amélia deve saber... !

Além da Amélia K, essa que vos fala, nosso blog terá colunas especiais com alguns colaboradores que irão abordar assuntos especiais que nós Amélias Modernas não podemos deixar de saber!  Apresento a vocês nossos primeiros colaboradores: Mariane e Michel!



Começar falando da nossa outra Amélia: Mariane!
A Má é minha amiga há pelo menos 10 anos.
É um mulherão. Tem pelo menos 1,80 de altura e um bom gosto enorme.
É super entendida nos lances dos cosméticos e makes, tem vinte e tantos anos como eu, é formada em letras e trabalha com informática, e é apaixonada por Star Wars, mas essas informações técnicas depois ela compartilha com vocês. Vai falar aqui sobre o que ela quiser mais basicamente sobre moda plus size, maquiagem, beleza e etc. Não é mulherão?



Esse é meu marido, que será nosso Amélio! <3 Michel, tem trinta e poucos anos, é um dos caras mais cults que eu conheço. Tem uns papos bravos que muitas vezes nem eu acompanho. Não tem ninguém no mundo que eu conheça que entenda mais de cultura pop do que ele. É colecionador e apaixonado por HQs. Ficou um pouco receoso com o convite, mas depois que expliquei minha intenção, topou. Aliás, ele é assim mesmo, acaba topando tudo. Quero que ele conte pra vocês sobre as coisas que a gente gosta de ver, ouvir e ler. Vai escrever uma coluna sobre Geekices e Cultura Pop! Vai fazer resenha dos filmes que a gente assistir e indicar livros e músicas. Adoro! 




E você? Quer ser nosso colaborador também? Entre em contato conosco e faça parte da nossa equipe! 
Será um prazer ter você conosco! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário