quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Oi meu povo e minha pova!

Oiiiiieeee! Tudo bem com vocês?

Acho que já fui apresentada né :D Pois bem, sou daquele jeitinho mesmo que a Amélia K descreveu rs resumindo: eu só tenho tamanho haha
Aliás, que tamanho né! E vou aproveitar toda essa minha "grande existência" e dividir um pouco desse mundo novo, pra algumas pessoas, que é o Plus Size. Novo em tese né, pois agora é que tudo referente à esse ramo está sendo mais divulgado e exposto ao mundo. Mas vamos por partes, em um próximo post explico tudo pra vocês, com detalhes!

Além disso, vou dividir com vocês algumas receitinhas "diferentes". Eu descobri, vários anos atrás, que sou intolerante à lactose, e recentemente, intolerante ao glútem. Ae você me pergunta, "poxa Mari, tudo tem lactose e glúten, como fazer?!" Isso é um pouco verdade rs mas hoje em dia, em lojas mais especializadas,podemos encontrar todo tipo de produto cotidiano, livre de lactose e glúten. Isso também fica para um próximo post, onde vou explicar a diferença entre intolerância e alergia aos componentes acima.

E por fim, vai rolar muita resenha de maquiagem, coisinhas de cabelo, moda (não só plus size) e muito bate papo, esse espaço é de vocês também!

Espero que gostem um beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário