segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A fantástica cozinha ogra de Mariane, e a panqueca de chocolate



Olá amiguinhos e amiguinhas, tudo supimpa com vocês?
Hoje eu trouxe uma receitinha rápida, glúten e lact free, ótima para o café da manhã, ou lanche!



Vocês com certeza já me viram fazendo panquecas aqui antes, mas sempre que eu consigo um resultado bonitinho e saboroso, eu gosto de compartilhar :)
Essa eu fiz pro café da manhã...eu não sei quanto a vocês,mas eu gosto de comer coisas mais adocicadas no café da manhã rs
E gente...essa panqueca ficou bonitinha e gostosa, mas entrou na categoria ogra, porque eu sempre faço a maior zona...numa simples panqueca...é verdade... #desastre



Ingredientes:

1 ovo inteiro
1 colher de sopa de côco ralado sem açúcar
1 colher de achocolatado diet
1 colher bem cheia de whey protein de chocolate (sem glúten, sem lactose e sem açúcar)

Bate tudo, frigideira, e alegria. Rende duas panquecas. Eu fiz na frigideira, e ela ficou macia, e fofinha :D
É rápido, gostoso e fácil.







Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário