quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dia 10/07: Dia da Pizza! :)

Já começo a postagem com um aviso: esse é um post PREDOMINANTEMENTE


E embora tenha dito que essas Tags não fazem mais tanto sentido, PÉ NA JACA É SEMPRE PÉ NA JACA Né minha gente?! HaHaHaHa :P  #gordinhafeelings ATIVAR! :)



Dia 10/07 é comemorado o Dia da Pizza! E é claro que  gente não podia deixar de prestar nossa homenagem à dona redonda! Tão querida e amada. Pizza é minha perdição, e acho uma das coisas mais difíceis de deixar passar na dieta. É claro que existem receitas substitutas, mas me perdoem as FIT FRIENDS... Pizza é sempre pizza!

Eu particularmente acho pizza, embora salve a gente num dia corrido, é algo caro, para se pedir toda semana. Principalmente se na sua casa são várias pessoas. Aqui na minha cidade os preços variam de 25,00 uma pizza promocional do tipo - molho e calabresa à R$60,00 uma pizza tamanho família BEM RECHEADA. Sendo assim, que tal  gastar os mesmos 25, e fazer uma SENHORA PIZZA? :P
Seguem duas sugestões de recheio bem queridas aqui na Casa Amarela! :)


Baba nesse bacon minha amiga dona de casa! :P
INGREDIENTES PARA PORTUGUESA:
Y  2 Ovos Cozidos
Y  2 Colheres de Sopa de Ervilha
Y  ½ Cenoura cozida picada em cubos
Y  2 Colheres de sopa de azeitona sem caroço fatiada
Y  Pedaços grandes de Bacon
Y  3 Palmitos Picados em Rodelas
Y  ½ Cebola  em pedaços pequenos
Y  300 gramas de muçarela (o suficiente para cobrir o disco)
Y  3 Colheres de Sopa de Molho de tomate
Y  1 Disco de Pizza Pronto
Y  Quanto Bastante de Catupiry
Y  Orégano a gosto.

MODO DE PREPARO:
Unte uma forma de pizza com azeite, coloque o disco. Passe o molho e cubra com a muçarela. Disponha os ingredientes em cima da muçarela, de maneira uniforme, finalize com o catupiry e o orégano. Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos, ou até estar no ponto desejado.

E esse champignon grudadinho no requeijão!? Eu morro!!!
INGREDIENTES PARA CALABRESA ESPECIAL
Y  1 Gomo de Calabresa
Y  4 Colheres de Sopa de Champignon
Y  2 Colheres de sopa de azeitona  preta
Y  ½ Cebola  em pedaços pequenos
Y  300 gramas de muçarela (o suficiente para cobrir o disco)
Y  3 Colheres de Sopa de Molho de tomate
Y  1 Disco de Pizza Pronto
Y  Quanto Bastante de Catupiry
Y  Orégano a gosto.

MODO DE PREPARO:
Unte uma forma de pizza com azeite, coloque o disco. Passe o molho e cubra com a muçarela. Coloque a calabresa no processador e deixe a bem moída.Disponha os ingredientes em cima da muçarela, do jeito que prefeirir. Finalize com o catupiry e o orégano. Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos, ou até estar no ponto desejado.



Assim fica dificil manter a linha na dieta né?! :P
Se você faz dieta low carb, tem que experimentar essa pizza de massa de couve flor que expliquei aqui ó.


Mais tarde volto com outras opções pra você comemorar o dia da pizza! :)


XoXo







Nenhum comentário:

Postar um comentário