segunda-feira, 27 de abril de 2015

Quando Acaba...

Não sei se vocês conhecem um texto do Arnaldo Jabour que chama quando acaba (Veja o texto na integra aqui!)  Eu sempre gostei muito deste texto e fala exatamente sobre o fim dos relacionamentos, de modo geral ele não entende porque os relacionamentos acabam da forma que  terminam sempre com alguém dizendo que de repente o relacionamento não deu certo!  E ele discorre dizendo claro que deu, deu mais acabou. As coisas acabam. E É exatamente por isso que estou aqui hoje.  Faz quase um ano que estou aqui ensaiando para fazer esse post. Quando comecei o blog, tinha um tempo bastante razoável na minha rotina que me permitia me dedicar integralmente a este blog... depois, muitas coisas aconteceram, e com a doença da minha mãe, o atraso do doutorado e todo o resto, muita coisa na minha vida ficou acumulada, e outras deixadas de lado. Se fez algo por aqui e segurou as pontas foi a Mari, que não deixou a peteca cair.

O fato é que o ritmo frenético em que minha vida me encontra não me dá condições de me dedicar a este espaço como gostaria. Eu simplesmente não consigo. E eu sou daquelas que não consegue fazer qualquer coisa, para não deixar de fazer. E como não vejo perspectiva de fazer, pelo menos por enquanto o que eu realmente gostaria com este espaço, acho que é hora de simplesmente admitir que, por enquanto, acabou. Também andei refletindo que com a popularização dos programas de culinária, a gourmetizaçao da  vida  tem tanta coisa boa por ai, tanta tem tanta gente boa fazendo isso por ai com a verdadeira dedicação, carinho e seriedade que os assuntos merecem que não vejo por que fazer isso da forma como faço.... sem contar nos programas de TV incríveis que fazem tudo isso e um pouco mais.
Eu tenho tanta coisa que quero fazer e não tenho tempo, que postergar essa situação seria ruim. Quando conversei com   a Mari sobre fechar o blog ela sugeriu que poderia continuar postando, pra eu não fechar... que o blog é minha cara e tal. Bom... eu pensei, pensei de novo e conclui que não dá pra fazer isso (espero que você entenda amiga!).

 Realmente esse espaço surgiu de uma vontade de dividir o que eu faço com as pessoas que gosto, ou com Amélias espalhadas por ai... se eu fizer isso, seria como se estivesse abandonando o bichinho, e não posso viver com esse sentimento. Assim, decidi que de fato, o blog precisa sair do ar. Mas o Amelia Feelings nunca vai acabar. Como eu disse no primeiro post, Amelia Feelings é um sentimento que bate na gente e dá vontade de por amor em tudo, em colocar carinho nas coisas mais simples da vida, e isso não pode e nunca poderá acabar.  Vou continuar com o instagram pela conta @ameliafeelings e lá continuarei postando o que for possível, por lá, pela praticidade do programa... Porque embora não tenha tempo de preparar os post eu continuo cozinhando, arrumando as coisas, a vida de amélia continua a mil. Se você quiser falar comigo, também pode usar o email ameliafeelings@gmail.com

Aproveito para agradecer, de coração, a minha amiga e parceira Mari, por todo carinho, e cuidado com esse espaço, como se fosse seu. Nunca vou esquecer a parceria, e espero que um dia possamos retomá-la. Se você quiser falar com a Mari, pode entrar em contato com ela pelo outro blog dela  http://amaletamagica.com/

E é isso, me despeço já saudosa, com muito carinho,  na torcida que tenha neste tempo levado pra você um pouco desse sentimento e que você possa colocar carinho em tudo que você faça, podendo colocar no dia a dia detalhes que façam toda a diferença! Muita gratidão por todo carinho e por toda apredizagem que esse espaço me proporcionou... :)




A seguir, deixo uma lista de blogs e sites que estão na ativa fazendo muito bem o que se propõe! :)





Um beijo grande no coração de cada um, 
e meu muito obrigada


Ps: Vou deixar o blog no ar por um mês, para que as pessoas possam entender  meus motivos e pegar meus contatos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário