domingo, 25 de maio de 2014

Cheesecake!

Reza a lenda qnue a Amelinha aqui não sabe fazer doce.... segundo meu marido pelo menos. Devo admitir que ele tem certa razão... acho que como tudo é a prática que leva a perfeição, e essa história de viver de dieta, me impede de fazer um receita... dai, se eu faço pouco não aprimoro e fico com essa má fama. Mas vou dizer, eu nunca faço, mas quando faço arraso! Faz tempo que to pra postar essa receita maravilhosa para vocês, então, vamos lá! E se eu fiz, não preciso dizer que é facil né?!? kkkk





INGREDIENTES
Y  200g de biscoito tipo maisena
Y  3 colheres sopa manteiga sem sal em temperatura ambiente
Y  450g de Cream Cheese
Y  1 colher chá de essência de baunilha
Y  2 colheres sopa de suco de limão
Y  1/2 xícara chá de açúcar
Y  3 ovos Cobertura
Y  1 xícara chá de geleia de geleia de sua preferência

MODO DE PREPARO:

 Triture o biscoito maisena no processador. Transfira para uma tigela e misture a manteiga até criar uma farofa. Separe uma forma de aro removível, forre o fundo e leve à geladeira por 1 hora. Bata na batedeira o cream cheese, a baunilha, suco de limão, açúcar e ovos até ficar homogêneo. Coloque esse recheio na forma sobre a massa e leve ao forno preaquecido em temperatura média por aproximadamente 40 minutinhos, faça o teste do palito para verificar. Retire do forno, deixe esfriar e leve à geladeira.  Desenforme e espalhe a geleia, dai é só correr pro abraço :P




Se você fizer mandaa foto pra eu ver?! :)
XoXo






Nenhum comentário:

Postar um comentário