quarta-feira, 26 de março de 2014

Dicas e truques de limpeza

Oi gente!

Sempre que eu vejo algumas dicas de limpeza, coisas pra casa, eu percebo como realmente uma amélia mora em mim, e eu adoro!
Vi nesse site, Diply , algumas dicas muito legais para o seu dia a dia:







Sim, eu escolhi essas duas fotos pq eu tenho horror à esponjas de cozinhas toda desmazelada, desmanchando, fedendo, que ao invés de limpar a louça, parece q suja mais ainda, fora todas as bactérias e germes ali, sambando na sua cara e na sua louça! #neurótica #tenhoTOC
Recomendo sempre trocar a sua esponja,mas enquanto isso, essas dicas parecem interessantes! Matando os germes com 2 min no micro, mantendo sua esponja sequinha! E esse clipe, que a mantém de pé e seca :D
A dica pra limpeza do ralo da pia da cozinha tb é ótima! Tem muitas outras dicas, achei super legal, vc pode fazer na sua casa, e são dicas simples.
Recomendo! Espero que gostem :)

Bjos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário