terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Inspiração do dia

Bom dia pessoas!

Bem, muita gente não sabe, mas estou montando meu cafofinho, então estou buscando inspiração em vários lugares. Como a grana é curta, muitas coisas vão ser feitas com o passar do tempo rs mas meu sonho sempre foi ter uma gelaadeira estilo retrô, com aquelas formas arredondadas, e VERMELHA!! Sim, sonhoooo de consumo há muitos anos! Mas infelizmente, por enquanto, é só um sonho :(
A Brastemp lançou, há um tempo atrás, a linha retrô, com várias cores disponíveis. A marca é muito boa,sinônimo de qualidade, com as vantagens de ter um modelo antigo com todas as tecnologias atuais, como o famoso frostfree,por exemplo. Só que teve uma geladeira com degelo manual (euuu o/ ) sabe o pé no saco que é fazer degelo!! ¬¬
Mas toda essa maravilha tem um porém: o preço :( essas geladeiras novas são muito caras, acima de 6 mil reais, totalmente fora do meu orçamento. Recentemente ,uma marca que até então eu não conhecia, Smeg, lançou modelos exatamente iguais àqueles antigos. O preço é um hadouken na cara, 12 mil reais!

Enquanto não realizo esse sonho, deixo aqui com vcs algumas inspirações, e o modelo q eu falei, da Brastemp (algumas imagens tem o modelo da Smeg tb)
Assim, eu busco inspirações pra minha cozinha, e fico sonhando com a minha geladeira vermelha retrô...ai ai...suspiros*













Fontes:
No Tempo da Vovó
Site Brastemp
Futricô



Espero que gostem das inspirações!

Bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário